sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS DO TÉCNICO AGRÍCOLA

Atribuições Profissionais
No site, no final da matéria, você encontra disponível toda a legislação profissional.
As atribuições profissionais dos técnicos agrícolas em suas diversas modalidades estão definidas na Lei Federal n° 5.524, de 05 de novembro de 1968 e regulamentadas pelo Decreto Federal n° 90.922, de 06 de fevereiro de 1985 com as alterações do Decreto n° 4.560, de 30 de dezembro de 2002.
Abaixo transcrevemos alguns artigos do Decreto Federal n+ 90.922/85 que descrevem algumas das atividades profissionais que os técnicos de nível médio da área agropecuária podem exercer.
“Art. 6º As atribuições dos técnicos agrícolas de 2º grau em suas diversas modalidades, para efeito do exercício profissional e da sua fiscalização, respeitados os limites de sua formação, consistem em”: .......
XXIII - elaborar, aplicar e monitorar programas profiláticos, higiênicos e sanitários na produção animal, vegetal e agroindustrial; (Redação dada pelo Decreto nº 4.560, de 30.12.2002)

23 de setembro – Dia do Técnico de Nível Médio

5 de Novembro – Dia do Técnico Agrícola

A íntegra da Lei que trata do exercício profissional está no Site da Associação dos Técnicos Agrícolas do Brasil.
Para conferir clic em:
http://www.atabrasil.org.br/

VIAMÃO EM VÍDEO COM MAYSA BONISSONI


Estilo Viagem: conheça as atrações de Viamão - Vídeo 20 minutos

Maysa Bonissoni visita Viamão e conhece o Parque de Itapuã, Praias de Itapuã, as novidades do Hotel Vila Ventura, a Quinta da Estância Grande e ainda participa de uma aventura repleta de adrenalina no Autódromo Internacional de Tarumã.
Os amigos viamonenses Arruda Filho, Raul Ávila e Marcos Hanna realizaram a rota turística e constataram a beleza da região. A noite curtiram o Restaurante Cabritos que é o Point na cidade que já foi capital do Rio Grande do Sul.
Para acessar o vídeo Clic no site abaixo.

Seguidores