quarta-feira, 14 de abril de 2010

31º RODEIO CRIOULO DE VIAMÃO - 1ª EDIÇÃO INTERNACIONAL

ESCOLA AGRÍCOLA DE VIAMÃO PREPARA 1ª EDIÇÃO DO RODEIO CRIOULO INTERNACIONAL
A Escola Estadual Técnica de Agricultura de Viamão (ETA), no ano do seu centenário, em parceria com seu "CTG Vaqueanos da Cultura" (dos alunos) está realizando o 31º Rodeio Crioulo de Viamão de 21 a 25 de abril. O evento será no Parque Bento Gonçalves (campus da escola), bairro Passo do Vigário, situado na rua José Garibaldi. Neste ano será realizado a 1ª Edição Internacional do Rodeio. A abertura oficial do rodeio será no domingo, 25, às 11 horas com a presença da governadora Yeda Crusius, bem como o ex-aluno Giovani Cherini, atual presidente da Assembléia Legislativa do RS, que juntamente com outras autoridades estarão homenageando a ETA pelos 100 Anos de serviços pedagógicos prestados na formação dos Técnicos Agrícolas que atuam no desenvolvimento do setor primário da economia gaúcha.
A arrecadação financeira do evento será revertida para a educação, onde uma parte será aplicada nos setores pedagógico-produtivos e outra na melhoria do alojamento dos alunos internos.
A parte campeira apresentará competições de tiro de laço, prova de rédeas e gineteadas.
Na programação artística consta as atividades para peão e prenda nos concursos de Invernadas com danças gaúchas, Declamação, Tertúlia e Intérprete Vocal.
Show: No dia 23, sexta-deira, às 21 horas haverá um show com César Oliveira e Rogério Mello.
Os fandangos têm inicio a partir de sexta-feira (23), às 23 horas, com animação do grupo Campeiros do Sul; Já no sábado (24) o fandango oficial tem a animação do cantor Zezinho e Grupo Floreio. Para encerar a festança haverá uma domingueira (25), a tarde, com a animação do Grupo Matizes.
O ingresso de acesso no parque é de R$ 3,00, na noite de sexta-show será de R$ 5,00. Os participantes e visitantes não terão custo com acampamento e estacionamento.
Informações Geral: (51) 3485-1173
Provas campeiras: (51) 9871-0017
Provas Artísticas: (51) 9767-5381
Portaria de entrada: (51) 84572265

Professor Vilson Antônio Arruda
Assessoria de Comunicação Social da Escola
Escola Técnica de Agricultura de Viamão - ETA 100 ANOS
Professor de Administração Rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores