domingo, 2 de outubro de 2011

PREFEITO DE VIAMÃO, ALEX BOSCAINI (PT) CHAMA VEREADORES DE CACHORROS E MENTIROSOS

O Jornal Sexta de Viamão divulgou matéria da Câmara:
Segundo, o vereador Nadim Harfouche (PP), presidente da Câmara, o prefeito Alex Boscaini (PT), se superou nas declarações feitas na Rádio Velha Capital, sábado, 24 de setembro, ao chamar os vereadores de Viamão de “Cachorros e Mentirosos”, além de colocar em dúvida a transparência do legislativo com o trato do dinheiro público.

PREFEITO ALEX FAZ BIQUINHO

VEREADOR NADIM DEFENDE O LEGISLATIVO
REPÚDIO
Vereador de atitude o progressiSta, Nadin, entrou com um requerimento na mesa da Câmara pedindo aos seus pares  que aprovassem uma moção de repúdio ao prefeito Alex (PT) alegando que suas declarações eram passíveis até de cassação de mandato, pois infrige o artigo 56 do código de ética.

Os vereadores da bancada governista foram fiéis ao prefeito e rejeitaram  a aprovação do pedido de repúdio na sessão de quinta-feira,29 de setembro de 2011.

Um comentário:

  1. Caro prefeito Alex!
    Mto lindo o portal de entrada de viamão,belas
    palavras que por sinal,deve ter nos custado mto... pena que não passa de uma enorme enagação.Tendo em vista que só se sobressai a Santa Isabel,que por acaso é onde o senhor mora,nos aqui da VILA JÚLIA somos sempre esquecidos,pedimos várias vezes ao senhor e seu vereado Maninho ajuda,pois qdo chove nossas casa são alagadas...mas, só temos palavras bonitas ,que não nos servem de nada!Temos crianças aqui, para quem vamos pedir ajuda??? Não iria lhe custar tão cara assim, se nos ajudasse com saneameto básico!Somos trabalhadores precisamos de alguém que nos estenda a mão!

    ResponderExcluir

Seguidores