segunda-feira, 25 de julho de 2011

VIAMÃO: RICARDO GROSS É NOVO CHEFE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO (SMDE)

SMDE tem novo secretário


SELAU (ESQUERDA) SAI DA SMDE E VAI PARA CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO ALEX (PT) OCUPANDO O LUGAR DE ANA PAULA DEMITIDA
RICARDO GROSS (PT) FALANDO AO MICROFONE ASSUME A PASTA DA SMDE
PREFEITO FICA OLHANDO AO LADO DO VICE ATIDOR
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) já conta com um novo secretário, Ricardo Gross, que assumiu nesta segunda-feira (25). Segundo Ricardo Gross, é uma satisfação passar a comandar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Sinto-me em casa nessa secretaria, conheço muitos dos meus futuros colegas, e tenho certeza que faremos um bom trabalho juntos. E completou dizendo: “Agradeço ao prefeito pela oportunidade, e lhe afirmo que meu foco será voltado ao crescimento do município, sempre pensando no melhor para nossa população”.
O ex-secretário da pasta, Ronaldo Selau, desejou muita sorte ao colega Gross, e aproveitou para agradecer a todos os profissionais que trabalharam com ele. Selau será empossado nesta terça-feira, às 8h30, como chefe de gabinete do prefeito.
O prefeito Alex Boscaini ressaltou a importância do trabalho realizado por Selau nestes últimos meses e deu boas-vindas a Gross. “Tanto um, quanto o outro, tem os pré-requisitos para assumir essa secretaria. O Ronaldo mostrou um ótimo trabalho em pouco tempo e tenho certeza que Ricardo fará o mesmo”.
Ricardo Gross, 42 anos, já foi chefe de gabinete do prefeito, secretário de Obras e Viação, de Saúde e de Cultura e Esporte, assessor do Vereador Zilmar Rocha e do próprio Prefeito. Morador de Viamão, da região da Cecília, é solteiro, e tem um filho de 14 anos. Atualmente, está cursando Direito da Ulbra.

Texto: Tamires Fonseca

Fotos: Markus Vargas
PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO

Seguidores